sábado, 12 de março de 2011

DEIXE SEU NOME COMPLETO E TENHA CORTESIAS FEMININAS

9 comentários:

  1. oi meu nome é raquel alves de souzapoe meu nome na lista por favor pra domingo tá.

    ResponderExcluir
  2. oi poe meu nome na lista de domingo por favor.raquel alves de souza e carina fiuza de souza.bjm ate domingo

    ResponderExcluir
  3. oi dj kaka tem como vc por esses nomes na lista do dia 20/04 pra mim.raquel alves de souza neusa vieira dos santos e tatiene lopes da silva

    ResponderExcluir
  4. Oii Kaká coloca meu nome na lista deste domingo 24/04/2011: Andreza Pereira da Silva.. ObrigadO ... Bjo

    ResponderExcluir
  5. Nayara katlyn Estevam
    Adriana Carla Araujo

    obrigadoo

    ResponderExcluir
  6. ola coloca nosso nome na lista de sabado 25/06
    Cristiane Oliveira e
    Munique Gabriela


    obrigada, bjos!!!!

    ResponderExcluir
  7. por favor coloque meu nome ai nalista das noites gootime,eu queria muito um dia participar,meu nonme é ivonete aparecida r.s.caetano.
    obrigada.bjus

    ResponderExcluir
  8. Rafaella Nascimento de Souza, poe meu nome na lista amore!!!!
    bjs
    Facebook> http://www.facebook.com/profile.php?id=100000404286582

    ResponderExcluir